segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Esse fim de semana foi beeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmm movimentado...
Me diverti bastante e uma coisa boa aconteceu: não senti enjoos, ou azia ou dor de cabeça desde ontem... isso está sendo ótimo!
Mas estou muito cansada! Parece que carreguei pedra o fim de semana todo...
Outra coisa bacana está sendo ver que a barriguinha aparece... tão lindo... E o melhor é que meu marido está tão atencioso e feliz... cuidando tanto de mim!
Sei as dificuldades de que passaremos a partir de agora, já que nosso bebe não foi planejado... mas é como eu digo, não foi planejado mas também não foi evitado!
As coisas na nossa vão mudar muito. Já estão mudando! Teremos que estar num cantinho maior, terei que mostrar ainda mais serviço no trabalho (o que não vai ser fácil, já que a gravidez nos limita).
Já superei tanta coisa na vida... passei por dificuldade e me levantei... Agora tenho um motivo muito especial para querer crescer e viver cada dia melhor, ganhando mais e construindo um mundo melhor...

Nenhum comentário: