quarta-feira, 22 de julho de 2009

DIA DE MÉDICO

Dormi bem essa noite... Levantei 1 vezinha apenas... Mas já caí da cama também.
Hoje é dia de consulta com o GO. Já estou enjoada de ir tantas vezes ao médico, não aguento mais consultas, exames, resultados e nadinha do Lucas querer nascer.
As pessoas continuam com a mesma ladainha e só ouço "Já nasceu?" "Esse menino não quer sair?" e etc, etc, etc, Tento levar na brincadeira, na esportiva. Mas cada comentário, cada pressão eu fico mais ansiosa. Afinal, ninguém mais que eu quer tanto que o Lucas nasça logo!
Mas não vou ficar pensando nisso, senão eu enlouqueço.
Agora vou curtir minha barrigona que daqui a pouco não vai mais existir.
Se tem uma coisa da qual vou sentir saudades na gravidez é dessa barriga e do Lucas se mexendo todo aqui dentro. Como é bom sentir a vida dentro de você! E melhor ainda é ser correspondida quando faço carinho, quando converso ou canto alguma música para ele. Meu filho já me conhece e já interage comigo. É lindo e inexplicável isso. É amor puro.
Daqui um pouquinho esse bebê estará interagindo aqui fora. Olhando nos meus olhos com gratidão e felicidade por eu poder alimentá-lo, acalmá-lo e aconchegá-lo nos meus braços!

Nenhum comentário: