sábado, 24 de outubro de 2009

Será que o problema é comigo? [2]

Será tão difícil de entender que estou sentindo meu mundo ser invadido?
Quero ser a MÃE do MEU FILHO!!!
Será que, se eu morasse em outro lugar, seria diferente? Meu filho seria meu filho durante todos os dias e neto nos fins de semana?
Não suporto mais ter sempre o um palpite mandado, um "me dá ele aqui" já sendo tirado do meu colo sem saber se eu quero entregá-lo ou não.
Adoro os momentos em que só estamos eu e ele, pois ele é meu e eu decido o que o melhor para ele sem olhares de reprovação ou de "você não sabe de nada". Adoro nossas madrugudas, pois dou o mamar tranquila, troco fraldas recebendo um sorrisinho cúmplice e não preciso me preocupar se virá alguém dizer se está certo ou errado.
Sei que não sei das coisas da maternidade, afinal, sou mãe há apenas 2 meses e meio, mas qual mãe nasceu sabendo? Me mostre uma que já sabia de tudo e acertou sempre?
Na minha opinião, mãe é 50% coração e 50% intuição, então, por favor ME DEIXEM SER MÃE!
O mais complicado da maternidade, pra mim, está sendo ter que lidar com a divisão da minha tarefa de ser mãe. Às vezes me sinto só um peito, e mesmo assim, se pudessem, nem isso eu seria!
Amo deixar meu filho chupetar o peito depois de mamar, deixá-lo dormir por horas em meus braços, e se estou "estragando" ele, digo que NÃO! AMOR E CARINHO NÃO ESTRAGAM NINGUÉM! E se isso é um problema para os outros, para mim não é, e se for, será um problema que EU vou ter que administrar...
Queria vir aqui falar coisas boas, mas tem sido apenas o cantinho do desabafo. Já que ninguém me entende, posso deixar aqui tudo o que está engasgado.

Nenhum comentário: