terça-feira, 9 de agosto de 2011

2 anos do Lucas! Parabéns meu filho!

Há dois anos ganhei um presente lindo.
Há dois anos descobri o que sentir seu coração bater fora do corpo!
Há dois anos não sou mais eu...
Há dois anos sou mãe!
Filho, você veio para dar sentido a minha vida. Veio me fazer feliz.
Ver o brilho dos seus olhos, sua evolução, seu sorriso solto, seu jeitinho mandão, mas carinhoso, é o que há de mais lindo nos meus dias.
Daquele bebezinho de 2 anos atrás não existe quase nada. O bebê cada vez mais dá lugar a um menino travesso, falante, ativo... Mas o brilho no olhar, o sorriso solto, o jeitinho de se aninhar em meus braços, a mania de segurar minha orelha quando o cansaço vem, tudo isso demonstra que bebê continua ali, juntamente com o menino. E os dois juntos são perfeitos para mim.
Sua festinha foi no sábado e eu fiquei tão feliz por sua felicidade! Você realmente sabia que tudo aquilo era pra você. Se divertiu, brincou, correu, comeu, recebeu sues convidados e só dormiu depois que todo mundo foi embora, tomado pela exaustão do dia cheio. 
Meu filho, agradeço a Deus por ter colocado você em nossas vidas. Você nos trouxe luz, leveza. Veio para nos desacelerar. Hoje não tenho mais pressa em viver. Quero que cada dia passe devagar, só para poder te curtir ao máximo, sentir seu cheirinho, seu abraço apertado, ouvir sua vozinha infantil.
Meu amor, desculpe as vezes que a mamãe fica brava com você, ou não tem paciência. É coisa de adulto, sabe? Mas com você estou aprendendo exercitar a paciência. E se fico brava é para te ensinar que nem tudo na vida a gente pode. Vou ter que colocar limites, mas saiba que faço pelo seu bem. Prefiro que você passe suas primeiras frustrações ao meu lado do que sozinho na vida. 
Quero te ensinar o melhor caminho, não o mais fácil, mas o que te traga mais felicidade. Faço tudo para que você seja um homem de bem. Não te darei roupas e sapatos de marca, nem os brinquedos mais caros, mas pagarei a melhor escola, pois o conhecimento você levará para a vida toda e essa é a melhor herança que posso te deixar, além de muito, muito, muito amor!
Filho, hoje você completa 2 anos de muitos! E quem ganha o presente sou eu! Obrigada meu amor!
Te amo muito!

 09/08/09 - ao nascer

 1 mês

 2 meses

 3 meses

 04 meses

 05 meses

 06 meses

 07 meses

 08 meses

 09 meses

 10 meses

 11 meses

 01 ano

01 ano e 01 mês

01 ano e 02 meses

01 ano e 03 meses

01 ano e 04 meses

01 ano e 05 meses

01 ano e 06 meses

1 ano e 07 meses

01 ano e 08 meses

01 ano e 09 meses

01 ano e 10 meses

01 ano e 11 meses

Comemorando os 2 anos



4 comentários:

Unknown disse...

VIVA!!! Que benção de Deus Janna!

Como é emocionante conhecer pessoas que mesmo tão diferentes, nos completa e nos faz tão iguais, tão reais. Ler seu presente para o Lucas e saber que tem uma mãe no mundo que quer o mesmo que eu quero para minha filha, um mundo mais bonito, mais colorido, menos consumista e mais preocupado com os sentimentos. O Lucas será aquilo que você é: meiga, sensível, carinhosa, preocupada e acima de tudo, muito amorosa. Só passar para o genêro masculino e teremos o Lucas.

Que Deus abençoe esse novo ano que vem a partir de hoje. Que Ele dê a você e seu marido sabedoria para educar o Lucas nos bons caminhos, e tudo será "fácil"!

Que ele tenha saúde, disposição, alegria, vontade de correr, brincar, pular e até fazer travessuras, isso significa que ele é perfeito!

Parabéns! Curta muito esse dia. É bom demais!

BEijos da amiga, Má
www.monmaternite.blogspot.com

Débora disse...

Janna...
Que lindo acompanhar o crescimento dele pelas fotos... Parabéns pelo post emocionante... e parabéns pro su filho... que Deus continue abençoando o Lucas e o cubra de saúde e felicidades !!! E o post contando como foi a festinha ??? Mostra pra gente, vai ! Bijinhos

Clyshenn disse...

Como é lindo esse amor Meu Deus!!!
Felicidades a este homenzinho que veio a sua vida para abençoar, trazer paz, felicidade eterna e o verdadeiro amor.
Somos merecedores de todas as nossas bençãos, e você é merecedora de toda essa felicidade.
Um beijo enorme ao Lucas e à você.

Pâmella disse...

Ainnnn que post mais lindo!!! Amei o texto que escreveu pro filhote, amei as fotos, tudo!!!

Parabéns mamãe e bebê por mais esse aninho!!

Beijos amada!