segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

FIM DE SEMANA

Nosso fim de semana foi ótimo!
O Lucas se divertiu a beça e está cada dia mais lindo e esperto.
No sábado o dia foi bem agitado... Teve visita do vovô, e minha cunhada levou as sobrinhas lá pra casa... A casa ficou cheia quase o dia todo!!! De tarde, quando todos foram embora, o pequeno dormiu até, de tão cansado que estava...
A noite ele dormui super bem também... Foi pra cama com as galinhas (19:30h), acordou apenas 2 vezes, sendo que última foi às 01:30h e só acorodu mesmo às 06:30h... Uma maravilha! Mas dormiu isso tudo depois de 150ml de mamadeira e mais mamazinho da mamãe!
mesmo ele acordando às 06:30h da manhã ficamos na cama e ele dormiu até 08:30h de novo... Foi ótimo! Acordei super disposta! Tanto que encaramos um passeio maravilhoso no Jardim Botânico de Brasília (engraçado que moro do lado e nunca havia ido!)...
Gente, super válido esse passeio! Pagamos R$2,00 por pessoas, sendo que as crianças não pagaram nada (até 10 ano não paga!)... Levamos lanche e fizemos pique-nique... Foi muito gostoso.
O Lucas ficou maravilahdo com todo aquele verde e brincou, colocou os pés na água, tomou água de coco, mamou e voltou dormindo no sling com o papai.
E o dia correu bem...
De tarde, depois do banho, o filhote mamou, mamou, mamou e continuava insatisfeito. quando eu dei a mamadeira e ele tomou tudinh oe dormiu! Dormiu 2h seguidas!
Para dormir a noite também tomou mamadeira... Mas durante a madrugada, quando ele acordou lá pelas 01:30h, eu dei só o mamá e ele dormiu apenas 1h e acordou de novo! E foi assim até 5h da manhã! Mamava, dormia 1h e acordava chorando muito! Estou chegando a conclusão de que ele está ficando com fome!
Bate uma tristeza enorme em perceber que não tenho sustentado o meu filhote com o mamá... Ele tem mamado cada vez menos e mais distraído... Tudo tira a atenção dele! mesmo dando o mamá em um lugar tranquilo, ele pára a toda hora, larga a mama, fica rindo pra mim (lindo!) e depois de muita insistencia é que ele pega a mama direitnho... Será que ele está se rendendo às facilidades da mamadeira???
No mais é isso!! Quero agradecer a Dani e a mãe do Pitoco, que sempre passam por aqui deixando seus comentários sempre válidos!!!
Abaixo fotinhas do pique-nique:








Um comentário:

Anônimo disse...

E ai Luis(salsicha) beleza
brother , estava pesquisando no site sobre leite de soja pro meu filho de 2 meses que se chama lucas e por sorte achei esta sua pagina e quase cai pra tras quando vi vc com seu filho me mande noticias ou me ligue MASSARA 86837630