quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Várias coisas

Fiquei hoje o dia todo pensando em vários assuntos que poderia colocar aqui, mas nenhum me fez empolgar para escrever exclusivamente sobre.
Então resolvi falr de tudo um pouco.
Primeiro - o tempo vai passando e as neuras de mãe de primeira viagem vão diminuindo. Não que eu ainda não fique preocupada em esterelizar tudo que vai a boca do Lucas, as horas do soninho, do banho, das papinhas. Mas deixei as coisas fluirem com mais naturalidade. Infelizmente, para quem trabalha fora, os cuidados com o filho não serão exatamente como desejamos. Mas podemos direcionar, dizer para as pessoas que cuidam dele como eu gosto que tal coisa seja feita, a que horas prefir oque seja o banho, os tipos de brincadeira, etc. Daí vai de cada um fazer da melhor maneira possível.
Sei que meu filhote está sendo bem cuidado, e isso é o que mais importa.
Segundo - desde que voltei a trabalhar meu maior medo erade que o Lucas deixasse de mamar, mas que nada, o pequeno adora o mamazinho dele e não o troca por nada. Quando chego em casa ele pode estar de barriguinha cheia que já vem pro meu colo de boquinha aberta querando o leitinho materno. Isso me deixa muito feliz. E quando mama ele olha para mim como que dissesse "que ótimo que você voltou... não aguentava mais aquele leitnho ruim, prefiro muito mais esse daqui..." Como fico Feliz!!!
Terceiro - estou um pouco triste. Minha vida pessoal não anda das melhores... Sei que tudo conspira a favor disso. Fim de gravidez, pós-parto, filho recem-nascido, falta de tempo de cuidar de mim e hoje ainda tem o trabalho... Agora chego em casa cansada, quero dar atenção ao filhote, preciso cuidar das roupinhas dele, comer, tomar banho, cuidar do filhote... qdo vejo já são mais de 22h, estou morta de cansada e o maridão, coitado, mal ganha um beijinho de boa noite... sei que preciso cuidar dele também, mas está tudo tão corrido... e ele não entende essas coisas... aiaiaiaiaiaia...
No mais a vida vai andando conforme tem que ser...

Nenhum comentário: