domingo, 28 de fevereiro de 2010

As evoluções de 1 semana

Começou a semana...
Na segunda-feira filhote tomou vacina, ficou chatinho e nós mal dormimos anoite...
Na terça, ainda sob efeitos da vacina ficamos em casa e filhote só chorou, dormiu e quis colo...
Na quarta-feira decidi cortar as madeixas do filhote!!! Coloco filho debaixo do braço e vou ao salão infantil... Cortamos! o filhote comportou-se como um rapazinho. Parecia que fazia aquele ritual com uma certa frequencia.... rsrsrsrs... Ficou muito lindo! Maior cara de rapazinho! Saímos do salão e fomos ao super mercado.
Eu meio achando estranho meu filho com cara de outro bebe, mas ainda sim meu filho... No supermercado a mamãe aqui, paa distrair o bebê começa a cantar "parabéns pra vc" e qualnão é minha surpresa qdo o pequeno junta as duas mãozinhs e começa a bater uma na outra... A mamãe fica toda boba e falta parar cada pessoa do supermercado, começar a cantar e mostrar a nova façanha do pqueno: bater palmas... gente, emoção demais pra uma mae só...
Quinta-feira, filhote brincando na sala, em cima do colchão... mamae e restante da familia almoçando... sempre de olho na cria, não acredito no que vejo a minha frente: filhote de pé sozinho segurando no sofá... pensei que a maior emoção tinha sido no dia anterior...
Ainda na quinta, filhote tirando a soneca... mamae vai ao quarto ver se está tudo bem e se depara com um bebê de pé dentro do berço se apoiando com uma mão só na grade... peciso nem falar que quase infartei de susto e felicidade, né???
Sexta-feira... dia correndo normal... preciso sair no meio da tarde para resolver alguns probleminhas e deixo o filhote com a vovó... ao sair, como sempre faço, abano o braço e digo tchau filho, sempre na esperança de o mesmo ser correspondido... e dessa vez foi! Nossa... fiquei mais boba ainda!!! dei tchau 1 milhão de vezes antes de sair só paa ver o bracinho do pequeno erguido indo pra frente e pra trás correspondendo a mamãe babona...
Toda contente com tanta evolução a semana termina com filhote sem dormir a  noite, mmãe igual zumbi pela casa e um narizinho escorrendo hoje o dia todo... esteve levemente febrio, meio enjoadinho (mas ainda sim uito alegre e coversador), tossezinha seca e babando muitooooooo... estou na esperança de que seja o dentinho, mas amanhã bem cedo vamos ao pediatra para dar uma olhada...
e é isso... entre altos e baixos e o filhote evoluiu tanto nessa semana que eu até me asssutei...
Estou doida pra colocar umas fotinhas, mas a carroça o computador daqui de casa tá o "Ó"...
Bjos e boa semana a todas... não tenho comentado nos blogs pq isso daqui ninguem merece...
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: