quarta-feira, 10 de março de 2010

7 meses...

Ontem meu pequeno completou 7 meses... e como ele evoluiu nesse último mês... parece que deu um "bum", sabe? 
Ele já engatinha a casa toda com desenvolura (e travessura, já que só quer o que não se deve pegar), bate palminha, dá tchau, faz "não" com a cabeça (isso ele faz pra tudo!!!!) e está tão apegado a mim... Ai é bom demais...
Poderia ser ainda melhor se eu não tivesse perdido o cabo da máquina fotográfica, a internet e o PC não estissem o Ó e minha vida pesoa não estivesse decabeça pra baixo...
Na sexta-feira vou viajar... vou a minas ver meus pais... estou morrendo de saudades deles e preciso de um refugio, de um colo de mãe... Preciso refletir, ver se eu sou realmente o problema de tudo... 
Tenho me sentido fora do mundo em que vivo... não me sinto esposa, mãe... tudo porque não posso ser, pois não moro apenas com meu marido e filho e isso está me matando... não posso decidir o que é melhor meu filho, não posso ser esposa po meu marido.... estou sendo anulada, jogada num canto, fazendo papel de figurante na minha própria vida, na minha família... isso tá me matando! Não sei mais o que fazer! Tem dias que acho que vou explodir... Se não fosse meu pequerrucho jogava tudo pro alto, e sumia... se o marido quisesse vir melhor ainda, mas senão, eu iria mesmo assim, pois não dar pra ser feliz do jeito que estou vivendo...
Sei que era pra ser apenas um post de comemoração, mas preciso tanto desabafar e não ter com quem fazer isso é terrível...
Boa noite...

Um comentário:

Mamãe polvo disse...

Garotinho precoce! E muito esperto! Quantas novidades boas!
Qto à vc amiga, eu tb moro longe da familia e eles fazem muita, muita falta mesmo. E não se grila, não tem nada a ver com vc, a vida é assim mesmo.... mas passa, e as coisas melhoram, vc vai ver!
Beijão!