domingo, 23 de maio de 2010

BATIZADO, FESTA DE UM ANO, ENFIM... CORRERIA

Próximo domingo faremos o batizado do filhote! Estou nos preparativos, mas o que tem mesmo tomado o pouquinho de temp oque me sobra são os preparativos pro niver do Lucas... Será em agosto, no dia 07 (pois dia 09 é segunda-feira), mas como estou fazendo tudinho tenho que começar "cedo", né???
Estou fazendo as lembrancinhas, uma graça! Palhacinhos de E.V.A que serão colados em latas (recicladas do leite que o filhote toma) coloridas. Dentro terá gravata e nariz de palhaço, lapis de cor, desenhos para colorir, apito, lingua de sogra e mais algumas bugingangas... não colocarei doces, chicles e afins... farei uma mesa de guloseimas e, as mães que quiserem e permitirem, pegam pros seus filhos... Acho mais legal do que colocar aquele monte de coisa e tem criança (como o Lucas) que ainda não podem e as mães não querem que comam, né???
Durante a semana, enquanto fazia algumas lembrancinhas, retornei no tempo e lembrei que ano passado, nessa mesma época estava as voltas com as lembrancinhas do nascimento dele... agora estou fazendo as de 1 ano de idade... Naquela época bordava toalhinhas com o nome dele enquanto sentia os seus chutinhos e mexidas na minha barriga (êh saudade!)... Hoje recorto cabelos de palhaços com um menininho pendurado nas minhas pernas, toda hora às vezes tenho que parar para sair correndo atrás do pequeno que está aprontando alguma (comendo isopor, aranha, papel, chinelo, brinquedo da cachorrinha...)... Mesmo assim tenho me divertido e entrado no mundo delicioso dos trabalhos manuais... além, de estar fazendo, com muito amor cada coisinha do niver do meu bebê...

Um comentário:

Clyshenn disse...

Essa é a melhor fase...dos preparativos! Trabalhos manuais são muito bons, curta este momento. Não sei se vc já ouviu falar mas tem um site que amo de paixão, tanto de casamentos quanto de bebês, depois dá uma olhada pq lá tem coisas bem criativas...Me inspiro muito lá.
http://babies.constancezahn.com
Bjos...Ah! O seu blog está lindo.