sexta-feira, 4 de junho de 2010

ATUALIZAÇÕES E FOTOS

Ontem fomos ao zoológico! Pensei que o Lucas não iria se interessar muito, mas me surpreendi! Ele fazia cada expressão quando via os bichos! E a maioria ele chamava de "auau"... lindo, lindo!
Percebi que meu bebê está cada dia mais menininho... E um meninho muito esperto e cheio de vontades!
Daqui 5 dias ele completa 10 meses. Nem acredito! Ontem mesmo ele ainda estava dando piruetas dentro da minha barriga e hoje já dá tchau, manda beijo, escolhe os brinquedos, engatinha todo independente, come de tudo... Fala mamã, papa, auau, bó (bola), emi (nome da cachorrar), dá (dinda)... Ainda não tem 1 dentinho sequer na boca, mas mastiga como se tivesse todos... rsrsrsrs.
Está muito curioso! Mexe em tudo e só faz o que não pode! Coloca na boca o que acha pela frente (inclusive uma aranha dia desses), um perigo! Tira todos os DVD's do lugar e depois perde o interesse... onde passa deixa sua baguncinha registrada. Abre as gavetas, tira suas roupas de dentro e depois "guarda". Todos os dias vamos ao parquinho do condomínio e ele se esbalda na areia. Nas primeiras vezes comeu um bocadinho de areia, hoje já brinca sem colocá-la na boca... Sua diversão no parquinho é jogar areia encima dos brinquedos...
Está encantador... carinhoso e um grude comigo!
E eu? Estou apaixonada! Cada dia mais apaixonada por esse serzinho de 73cm...



3 comentários:

Vanessa Dias disse...

Oi Janaína,
Gostei do seu blog e do seu filhinho. 10 meses né? Essa fase é uma delía, acho q a cada dia fica mais gostoso ser mãe. O meu filho está com 1 ano e 2 meses e é uma figurinha tb, adora uma farra.
Vou te seguir tá, fica a vontade p/ passar no meu cantinho.
BJssssssssssssss

Mãe do Pitoco disse...

Está lindo o Luquinha! E com apetite por insetos, né? hahaha Essa foi muito boa! hahaha Imagino o susto que levou ao vê-lo com Dona Aranha na boca! Um beijão em vcs dois

mamãe polvo disse...

Janaína, ele está enorme!
Fazia tempo que não via fotos.... que lindo que ele tá!
Passa rápido né? Mas de dez meses em diante foi o período que eu mais gostei! Cada dia uma novidade, uma delícia!
Lindas as fotos!
Beijão, bom fim de semana!