sexta-feira, 16 de julho de 2010

o dia a dia


O Lucas com 11 meses e alguns dias e até hoje não dorme uma noite inteirinha...
Depois que nos mudamos tudo ficou mais dificil! Ele está cada vez mais apegado a mim e às vezes preciso fazer as tarefas de casa com o filhote no colo... qdo o coloco no chão, carrinho, cadeirinha ou berço ele abre um berreiro tão grande que tenho medo de os vizinhos pensarem que estou maltratando meu filho... Daí o pego de volta no colo, saio de casa, brinco com ele e lá se vai mais um dia com a casa de perna pro ar, cesto de roupa suja entupido, louça por lavar, almoço feito as pressas e etc... 
A noite dorme cedo, mas lá pela meia noite acorda e só volta a pegar no sono se o coloco na minha cama... então começa o martírio... ele dorme conosco e toma conta de toda a cama (que por sinal é enorme)... vira prum lado, bate com as pernas no meu rosto, sobe encima de mim, senta na cama, resmunga, cochila, volta a acordar, rola, deita de cabeça pra baixo e assim vai até as 6h da manha qdo o papai se levanta pra ir trabalhar e o filhote começa o dia... Dorme bem em pelo menos um dos períodos do dia, mas eu como estou um caco pela noite mal dormida vou no embalo com ele durmo também... e lá se vão, novamente, a casa de perna pro ar, cesto de roupa suja entupido, louça por lavar, almoço feito as pressas e etc... 
E o que eu faço minha gente??? Enlouqueço??? Deixo como está??? Ou alguém tem uma solução superultramega infalivel??? Se alguém tiver, me passa porque to topando quase tudo pra conseugir olocar a vidinha em ordem...
No mais, o pequeno está lindo, esperto, forte, gostoso e tudo que sempre digo aqui...
Agora vou med eitar porque daqui a pouco minha viacrucis (assim  que escreve???) começa... 

Nenhum comentário: