terça-feira, 20 de julho de 2010

A via crucis continua

Estou tão cansada que nem tenho assunto pra postar... 
Já falei aqui do grude do Lucas comigo, mas gente, tá demais... Eu não posso fazer nada, nadinha que ele quer colo e atenção total... Não tem dente saindo, tá esbanjando saúde, mas não me deixa um segundo!!! 
Fora que tem aprontado um escândalo atrás do outro... por qualquer motivo ele chora de perder o fôlego, e eu não sei o que fazer porque ele nunca foi assim! Agora a pouco depois do banho chorou tanto! Coloquei a roupa nele na marra e depois ele dormiu deitadinho no meu ombro... Depois de 20 minutos ele acordou chorando desesperadamente e só dormiu depois de tomar uma mamadeira...
Agora sei que ele vai acordar no meio da noite e só pegará no sono se dormir na cama comigo...
As sonecas diurnas acontecem, mas dorme meia hora e pega no sono que se eu me deito com ele ou dorme bem se for na minha cama... mas não posso deixar, né??? Ele dormindo na cama, eu tendo um milhão de coisa pra fazer e deixá-lo lá sozinho não deixo mais, já que ele caiu dela dia desses...
Mesmo no meio de tanta canseira ele consegue me fazer feliz... É esperto, prende tudinho... 
Desabafo total aqui hoje...


Um comentário:

Vanessa Dias disse...

Poxa q barra hem. Mas acho q deve ser uma fase, ja já passa. O Pedro tb é muito agarrado. Hj ele fez coco 8 vezes e acabou assando pq era um atras do outro. Então ficou sem dormir a tarde, só coxilou agora.
Mas faz parte do pacote. Rsss