segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mais de 1 mês sem aparecer aqui!!!
Sem internet tá o "O"... tanta coisa acontecendo aqui e lá... uns vindo, outros indo... Li os posts de todas que acompanho, ri e chorei... é muita emoção pra se viver em poucas horas...
Nem sei quando voltarei novamente, por isso vou postar algumas novidades, o que eu lembrar e torcer pra voltar o mais rápido possível pois todo dia tem novidade do filhote (às vezes ele apronta umas que dá vontade de ter uma net pra postar na hora)...
O Lucas está com quase 1 ano e 3 meses. }Posui 3 dentes ???? e mais 3 estão saindo de uma vez (desespero!!!). Falante que só! Tudo o que dizemos ele repete, do jeito dele, mas repete... Dia desses fez coco e chegou puxando a calça e dizendo "tôtô"... Cheio de vontades não adianta querer enganá-lo quando ele quer algo, tem que ser aquilo e pronto! Faz birra! Se joga no chão, bate com a cabeça na parede, bate na gente (o que eu faço???), puxa o proprio cabelo... Também distribui carinhos de graça... Me beija por nada, deita no ombro da mamãe, passa a mão no meu cabelo e diz "tainho=carinho"... abraça... um xodó!
Chama a dinda, liga pra vovó, bate na porta do banheiro qdo que rtomar banho, diz dudu qdo quer dormir, dedê qdo quer dedeira, pepê pra xupeta. Chama a prima de Nina=Marina, a outra de Tata=Natália. Pega a vassoura pra cutucar a cachorra debaixo da cama... Cai na gargalahda por qq coisa e no choro tb...
Louco apaixonado pelos dois DVDs da Turma da Galinha pintadinha, pelo Pablo dos Backyardigans, giz de cera (mas esse está confiscado pois minhas paredes e os móveis e qq coisa que encontre pela frente começaram a sofrer), suco de laranja...
Aprendeu a correr, a subri nas coisas, a descer da cama, é sem noção e acha que pode descer escada sozinho e em pé... Diz "oi" para tudo mundo, depois sai andando todo lindo... 
E acho que é isso, mas tem mais coisa, mas não consigo lembrar... Espero voltar em breve...

Nenhum comentário: