domingo, 27 de março de 2011

As febres

Uma coisa que vem acontecendo sempre com o Lucas e que me deixa muito intrigada é a febre. Vira e mexe ele tem essa maldita.
às vezes tem razão. Uma virose, um dente saindo, uma gripe... mas tem vezes que não tem nada aparente. De quinta pra sexta-feira ele teve uma dessas durante a madrugada. Remedinho tomado febre controlada e não apareceu mais.
Até que hoje ele foi dormir na casa da avó e ela me liga às 22:30h perguntando que anti termico eu dou pra ele pq ele estava com 38,5°. Passei o nome do remedinho e tals e ela perguntou se não era uma boa levarmos ao médico.
Bem, toda vez que ele tem febre levo ao médico, mas dessa vez resolvi qu não iria levá-lo pq sempre é a mesma coisa e na última vez ele tirou sangue (sofrimento!), fez exames de urina e não apareceu nada. Não quero ver meu filho passando por toda aquela tortura de novo ao mesmo tempo que tenho medo de fazer alguns exames e descobrir q ele tem algo mais grave.
Será que as febres nessa idade são normais? Será que meu filho está com algo mais grave?
Só sei que amanhã, apesar da minha resistencia o levarei ao PS pra ver se há algo.
Rezo que não seja nada! E peço que orem por nós!

Nenhum comentário: