quarta-feira, 9 de março de 2011

Nesses tempos sem net fico com tanta coisa do filhote pra contar que na hora H não consigo escrever nadinha!!!
As vezes que encontro um lugar com net venho no blog e fico louca pra saber noticias de todas que mal dá tempo de ler cada blog que sigo e de postar aqui.
Mas hoje vou fazer diferente, primeiro vou postar e se der tempo passo nos blogs queridos...
Então vamos começar... A última vez que postei foi no primeiro dia de aula do Lucas... pois bem, já tem 1 mês que ele está na escolinha e já está super adaptado! Nas primeiras semanas chorou muito, eu deixava ele chorando e buscava ele chorando... tadinho! Mas hoje ele já chega na salinha (sempre o levo até a sala no chão de mãos dadas comigo) falando "oiiiiiiii", qdo ve a escolinha de longe diz "bom dia coinha!", diz "tenhamo (te amo)" pras tias da escola e já voltou pra casa com mordida de um coleguinha...
Fora da rotina da escola ele está o máximo... é uma criança muito esperta que me surpreende a cada dia. Dia desses estávamos passeando e ele viu um painel num pet shop e disse "Oha, mamãe 4 auau" e realmente haviam 4 cachorros no tal painel... Eu fiquei boba e orgulhosa!
Agora ele anda apaixonado por cores e numeros... Conhece as cores básicas e passa o dia todo nomeando os objetos pelas cores... e também fica contando tudo!
Hoje ele está completando 1 ano e 7 meses... e continua com paenas 6 dentinhos na boca, mas por pouco tempo, pois tem 2 molares e e dois insicivos laterais inferiores dando o ar da graça, fato que contribue para a má alimentação, a febre e diarreia que ele tem tido nesses últimos dias... mas nem mesmo tudo isso tira a alegria e as peraltices dele... Dentre as bagunças do rebento o que mais me deixa louca é a mania de subir em tudo... passa o dia escalando as coisas, tem dias que fico doida tirando ele dos lugares mais improvaveis e perigosos...
O baixinho tem estado um grude com papai dele, tanto que passa o dia todo chamando o pai e qdo ele chega do trabalho o baixinho nem liga pra mim, é como se eu nem existisse... apesar de me dar uma folga morro de ciumes... rsrsrsrs...
e tem mais um monte de coisas que ele anda fazendo, mas eu não tenho muito mais tempo e ainda quero dar uma volta pelos blogs...
bjos e tentarei voltar um breve!

Nenhum comentário: