segunda-feira, 9 de maio de 2011

FIM DE SEMANA DA MAMÃE

O fim de semana foi cheio. Cheio de emoções boas e ruins.
No sábado pela manhã eu e marido brigamos feio (coisa que não acontecia há muito tempo). Perdemos o controle e acabamos alterando a voz e nos ofendendo. Pior de tudo foi o Lucas presenciar aquela cena. Meu filho não merece e não precisa presenciar isso. Pior de tudo é lembrar que essa discussão tenha começado por besteira. 
O bom é que no fim as coisas ficaram bem. E nos prometemos não deixar discussões (principalmente as bobas) tomarem proporções tão grandes e muito menos deixar o Lucas presenciar tais situações.
Passei o resto sábado arrumando casa. Fiz almoço, cuidei do filhote, assisti ao programa do Raul Gil _ adoro!!! _ curtir mais ainda meu filhote e dormi cedo.
No domingo acordamos bem cedinho (isso é regra aqui em casa, já que o relógio despertador é o Lucas), brincamos com o Lucas, tomamos café, terminei umas coisinhas em casa e fomos almoçar na casa da minha sogra. Demos dois presentes pra ela. Um conjunto de caixinhas feitos por mim (minhas criações vocês podem curtir aqui
e um porta retrato com uma foto dela com o Lucas. Ela amou!
Ficamos  até a noite lá na casa da sogra e foi ótimo! Jogamos UNO (um jogo de cartas bem legalzinho) e PERFIL (é um dos clássicos jogos de sorte e conhecimento. Pessoa, ano, coisa e lugar, são 390 cartas com 20 dicas cada. Através das dicas o jogador descobre o perfil de quem ou o que está escondido. da marca Grow), um jogo de tabuleiro muito interessante,que te ensina e faz toda familia interagir. Foi muito legal pois pudemos interagir e divertir muito.

No fim das contas fica a pergunta, e eu? O que eu ganhei no dia das mães?
De bem material nenhum! Até porque estamos sem grana e não acho justo papai gastar dinheiro com presentes se precisamos de coisas muito mais urgentes. E posso dizer que meu dia das mães não poderia ser melhor, pois tenho o maior presente de todos, o motivo que me faz mãe: meu filho Lucas! Ele é meu maior tesouro, o orgulho da minha vida. E não preciso de mais nada material se tenho para mim todos os dias o sorriso solto iluminado por olhinhos ativos e todo amor do mundo resumido em 85 cm.


2 comentários:

Débora disse...

Jana
COm certeza, vc tem o melhor presente do mundo ao seu lado... seu filho lindo e com saúde...isso é o que mais importa.

Unknown disse...

Janna ... eu fiz esse tipo de caixinha para a lembrancinha de maternidade da Sophia ... o último mês de gestação foi todo para fazer dezenas de caixinhas. Detalhe: eu nunca tinha mexido com esse tipo de artesanato!

Lindos trabalhos ... tem que sortear algum pra gente!! Hehehe ... ficadica!

Beijos


www.monmaternite.blogspot.com