quinta-feira, 9 de junho de 2011

AGRADECIMENTO / ATUALIZAÇÕES E 22 MESES DO MEU BEBÊ...

Amigas, obrigada pelo apoio! Já decidi que vou vê-la, mas ainda não sei quando. Tenho que me organizar, ver um dia certo etc. Mas irei o mais rápido possível.
Acredito que tenho que recuperar o tempo perdido, conversar, saber do meu passado. E também preciso mostrar a ela que a perdoo que quero ajudá-la. AS minhas irmãs, que tenho contato, também querem vê-la e estamos tentando nos reunir para irmos juntas (sendo que 1 mora em BH, outra na Bahia e eu em Brasília). Vamos ver. Com fé em Deus dará tudo certo.
Agora mudando um pouco de assunto. No outro sábado, dia 18 será meu aniversário e a festinha junina da escola do Lucas. Ele está concorrendo a rei da pipoca, tenho que vender pelo menos 100 votos (ainda bem que estou conseguindo) para que ele ganhe. Claro que quero que ele ganhe, será meu maior presente de aniversário.
Hoje o meu filhotinho está completando 22 meses de vida! Faltam apenas 2 meses para seu aniversário. Eu havida decido que não faria nada, a não ser um bolinho no dia mesmo. Mas resolvi que farei uma festinha, pequena, mas uma festinha com tema e tals. E o tema que escolhi foi "Brinquedos de menino" (mesmo tema do quartinho dele). Terá uma decoração simples, mas bonita nas cores vermelho, azul e branco, com muitas pipas na parede, carrinhos, trenzinhos, pião e bolas espalhadas pela mesa de bolo, doces e mesa dos convidados. É um tema fácil, bonito e barato bem do jeito que meu bolso pede
Ainda não sei que lembrancinha vou fazer. Estou pesquisando algumas coisas na net. Mas, como metida a arteira que sou, com certeza eu colocarei a mão na massa em cada detalhe.

2 comentários:

Marcela lusia disse...

Que bom que vc decidiu vê-la querida,o perdão é o maior gesto de amor que se pode doar. bonito o tema que vc escolheu para festa de seu menino,(derrepente possa usar para fazer a festa de 2 anos da minha filhota,só que sendo brinquedos de menina,que tal?).
beijokas

Pâmella disse...

Oi florzinha!! Estou aqui retribuindo o carinho... Adorei seu comentário...

Seu filhote é lindo e com certezavai ser o rei da pipoca!! Que fofo...

Adorei o temada festinha... vai mostrando tudinho pra gente ver tá!!!

Beijossssssssss