terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sentimentalidades


Daí que ontem a noite o filhote deitou-se na cama e pediu o Chiquinho (um boneco de pelúcia que ele tem desde os tempos em que ainda habitava minha barriga). Papai entregou o boneco ao pequeno e saiu do quarto para preparar o leite com Nescau (sagrado!). 
Do nada vejo um pequeno, de cara chorosa, no meio do corredor com o Chiquinho na mão que me indaga com a vozinha embargada:
- Mamãe! Você também vai dar o Chiquinho para os meninos que não tem brinquedos?
Levanto-me do sofá, chegou pertinho dele, dou um abraço e digo.
- Claro que não, meu amor! Quem te disse uma bobagem dessas?
- Ninguém, mamãe! É que tem tanto tempo que não brinco com ele que eu fiquei com medo de você dá para os meninos que não tem brinquedos! _ disse meu filho sentimental entre lágrimas e soluços.

Para recuperar o tempo perdido e garantir que o Chiquinho não será doado, o Lucas não só dormiu agarrado ao brinquedo como também o levou para a escola.

Vamos para a escola?

Morri com tanta sensibilidade do meu pequeno.
Mas, falando em sensibilidade, como o Lucas está sensível e intenso! Qualquer gotinha para ele é uma tempestade. É um tal de "pra sempre", "morrer de tanta saudade", "nunca me abandone" etc. Isso é normal?

Nenhum comentário: