terça-feira, 17 de setembro de 2013

De tudo um pouco

Lucas ficou 15 dias em casa. 
Por uma semana teve febre, tosse, ficou amuadinho. Sem plano de saúde fiquei protelando em levá-lo a um hospital público. 
Fiz a loucura de viajar de carro com ele. mais de oito horas dentro do carro. Me arrependi. Mas valeu porque na viajem encontrei com esposa do primo do Luiz Carlos que é médica pneumologista. Ela examinou o Lucas e constatou que, com a junção de todos os outros sintomas, ele estava com pneumonia. Morri!
Sofri muito. Me senti a maior mãe de merda do mundo. Mas, graças a Deus, depois de medicado, fazendo o tratamento em casa ele melhorou. No primeiro dia de antibiótico a febre já não voltou mais. 
Ontem ele já voltou para a escolinha, mas confesso que estou morrendo de saudades de passar o dia com meu pequeno.
E como meu filho está lindo (deixa eu babar!!!!)... Tão inteligente! Fala cada coisa comigo que fico impressionada. Usa todos os aparelhos eletrônicos com uma desenvoltura até preocupante. Já chega em casa querendo o celular, o computador, televisão, tudo de uma só vez. Tenho tentado fazer outras coisas com ele, mas ele não faca mais muito tempo desenhando, brincando com seus brinquedos, "lendo" os seus livros. preciso descobrir uma forma de fazer outras atividades com ele.
Na bagunça em que se encontra minha vida estou redescobrindo o prazer da arte. E, por que não, ganhar dinheiro com meu dom?
Estou começando, já tenho algumas encomendas e tenho pesquisado muito, feito muita coisa por conta própria e, há alguns meses, frequento um curso de patchwork. O curso deixou de ser apenas aprendizado para se tornar uma terapia. São tardes em que aprendo e faço novas amizades. Estou amando!
Vou deixar aqui o link da minha página no face. Podem entrar, curtir, encomendar... Fiquem a vontade, a casa é de vocês! rsrsrsr...

Nenhum comentário: