quarta-feira, 6 de maio de 2009

Ai, ai...
Venho tão pouco aqui! Mas sempre que venho me faz tão bem escrever!
Não sei bem pra quem escrevo... acho que pra mim mesma, para não me esquecer nunca desse momento maravilho, acho que pro meu filho que um dia saberá tudo ou quase, o que a mamãe dele passou durante o tempo em que morava na minha barriga...
Segunda-feira tive GO. Levei o resultado de todos os exames está tudo normalzinho. O coraçãozinho do Lucas está batendo a todo vapor, minha pressão continua como um reloginho nos mesmos 10/6 e eu engordei 2,4kg esse mês! Essa parte foi a pior, pois pelo o que engordei mês passado, mais o que engordei agora, deu uma média de 600g por semana, enqto que o ideal seria entre 300 e 500g! Afff... mas o que posso fazer se sinto uma fome quase que incontrolável? às vezes digo que vou me controlar que não vou comer, mas quando vi, já era, já devorei dois brigadeiros, ou três pães no café da manhã... aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh... vou ficar doida se me preocupar tanto assim! E só não engordei mais porque tive uma gripe brava que durou uma semana!
Falando em gripe, passei dois sustinhos durante o último mês... O primeiro aconteceu no fim de semana dos dias 18/19 de Abril. Fui à feira da Gestante aqui em Brasília e comi uma pipoca doce colorida com corante rosa! Gente, meu xixi ficou rosa por uns três dias, e eu morrendo de preocupação! Fiz exame de urina e tudo mais, mas graças a Deus deu tudo certinho, sem problema! Foi o corante mesmo... rsrsrsrsrs...
Depois do susto do xixi, acordei no feriado dia 21 com fortes dores nas costas, na altura dos pulmões... fui parar no PS, onde tomei um analgésico intravenoso e passei uma semana inteirnha gripada. O Pior da gripe na gestação é que não se pode tomar remédios para curá-la, apenas tomar analgésico, indicado pelo médico, para aliviar os sintomas. Mas o nariz entupido é o pior, pois o soro fisiológico não faz efeito nenhum! Afff...
Mas agora estou ótima! Só curtindo esse barrigão enorme de 26 semanas e 4 dias que está cada dia mais pesado e lindo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi linda venho retribuir a sua visitinha.Volte sempre tá.Menina vc é de bsb, eu tambem q coincidencia né?eu vivi minha vida toda na asa sul.Oh saudade de bsb.
Eu este mes tambem engordei muito 2k, tambem tenho uma fome louca, mas enfim pouco a pouco vou tentando controlar e tentando comer coisas mais saudaveis.acho q esse é o caminho comer saudavel,tem dia q to doida de vontade de comer uma coisa bem calorica mas dai como uma fruta rsrs. Eu tenho uma "vantagem" pq enjoei doces, coca cola, chocolate nao posso nem ver rsrs.Mas enfim... o negocio é nao entrar em paranoia com os quilos.pq nao ter ser humano q aguente rsrs de vez enquando é bom se dar um capricho.Eu nao me privo de nada so tento compensar, tipo envez de comer 2 pedaços de bolo como um só.Minha linda virei mas vezes te visitar assim vamos trocando figurinhas sobre nossos bbs. beijos