sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mais um dia que começa, uma semana que termina, um fim de semana que chega...
Torço tanto para que chegue o fim de semana e quando chega não dá tempo de fazer nada, muito menos de descansar... Esse fim de semana está todo atribulado! Tenho que organizar meu mini AP de 30 m² para montar o bercinho do meu filhote!
Já fiquei tão frustrada com essa situação de ter que deixá-lo num cantinho tão minúsculo, mas me conformei, pois vai ser provisório! Daqui a pouco estaremos na nossa casinha, perto da didinha e da vovó... É só uma questão de tempo! Obra é fogo!
Mas não é porque iremos recebê-lo num lugarzinho tão mini que iria fazer tudo de qualquer jeito, ? Estou tentando deixar o nosso cantinho o mais confortável possível. E lindo também!
Semana que vem o papai vai viajar e eu estou morrendo de saudades! =[
Amanhã completaremos 27 semanas de gestação! O terceiro trimestre está começando. Que aflição! Ao mesmo tempo que quero ter meu filhote nos meus braços, já sinto muito medo da hora do parto. Não tenho medo de não dar conta, mas o desconhecido sempre nos amedronta, ? Não quero sofrer por antecipação. Deixa as coisas acontecerem que tudo dará certo, com FÉ em DEUS!
E pra não ficar sofrendo por antecipação, deixa eu ir ler blogs relacionados a bebês, mães e gravidez... Nada mais relaxante e informativo que isso! E trabalhar que é bom, NADA!!! rsrsrs... Ahhhh.... hoje é sexta-feira! E sexta-feira, pode!

Nenhum comentário: