quarta-feira, 20 de maio de 2009

A quarta-feira já foi por mim um dia adorado. Não sei porque, mas sempre gostei da quarta-feira. Mas há 1 ano não consigo mais gostar desse dia!
É o dia que mais trabalho, que chego em casa mais tarde, que fico mais cansada e que parece que a semana não irá mais terminar. Aff...
O chegar em casa mais tarde não é assim um pouco tarde, mas muito tarde mesmo! Começo a trabalhar às 09h e há quartas em que chego em casa às 22:30h, até 23h.
Quando não estava grávida não sentia tanto, às vezes nem percebia a canseira que era ficar tanto tempo sentada em frente ao computador, atendendo aos pedidos do chefe.
Hoje, com 28 semanas e 3 dias, não aguento mais esse ritmo e não sei se vou aguentar até o final!
Não vejo a hora de ir pra casa, ver meu maridinho, tomar um banho bem gostoso, comer um caldo quentinho e dormir abraçadinha!
Mas o que não fazemos para termos o mínimo de conforto e darmos o mínimo de conforto aos nossos filhos?
Tudo que eu queria é ter hora certa de ir pra casa. Poder assistir TV, fazer algum artesanato (coisa que adoro!), cozinhar uma comidinha gostosa pro meu amor, ir a academia, cuidar mais de mim! Aff... estou esgotada!
Mas as coisas um dia vão melhorar! Sei disso! Acredito muito nisso! E estou fazendo por onde isso acontecer!!!
Pronto desabafei... Deixa eu voltar ao trabalho, porque o dia ainda não acabou! Ainda bem que existe a esperança do novo dia... que venha quinta-feira...

Nenhum comentário: