sexta-feira, 29 de maio de 2009

Coisas de Criança

- Tia Iná!!! Abre a boca bem grande...
- Ahhh... =0
- Hunnnn... Ééééé, realmente o Lucas tá lá no fundão, nem dá pra ver ele... Como vc engoliu?
Essa conversa foi há dois meses, em BH, com o meu sobrinho, Murilo, de apenas 4 aninhos de idade!!!
Caí na gargalhada e tive que achar uma resposta para pergunta inocente!!! Disse que quando Papai do Céu me deu a sementinha do Lucas ela era tão pequenininha que foi muito fácil de engolir, e só então a sementinha começou a crescer... Acho que ele aceitou a resposta!
Depois dessa vieram muitas outras perguntas e pérolas como: "Tia, eu empresto meu sabonete da Turma da Mônica pra você engolir pro Lucas tomar banho!"; "Ele pode sair pra brincar comigo?"; "Por onde ele vai sair?"... E muitas outras...
Fico imaginando quando meu pequenino estiver assim, com essas curiosidades e pérolas...
Vejo meu sobrinho já tão grande e inteligente e percebo que realmente o tempo passa rápido! Espero poder curtir cada segundinho da evolução do meu filhote, tanto agora que está dentro da minha barriga, quanto quando ele nascer!
Amanhã completaremos 30 semanas! Olho pra trás e vejo como passou rápido, mas olhando pra frente ainda falta um bocadinho de estrada pra percorrer...
Agora, mais do que nunca preciso exercitar minha paciência e esperar, esperar, esperar!
E que meu menino venha na hora certinha, com muita saúde!

Nenhum comentário: