segunda-feira, 29 de junho de 2009

Resumão

Que fim de semana!
Sem posição pra dormir, sentar, ficar em pé. Na verdade não há mais posição para nada. Dói tudo: costas, cabeça, estômago, pés.
Sábado levantei (porque acordada eu já estava desde 01:00h da madrugada) por volta de 08:00h, tomei café da manhã e voltei para cama. Consegui dormir até 11:30h. VIVA! Passei a tarde toda arrumando casa, lavando o restante das coisinhas do Lucas (enfim acabei!), tentando deixar meu minúsculo lar de 30m² mais habitável. À noite eu estava um caco!
Tentei dormir cedo, mas lá pelas 02:00h da madrugada estava eu acordada, de olhos esbugalhados, levantando a cada 15 minutos, dormindo mais 15 e ficando mais de 1h acordada. Essa ladainha se estendeu até a manhã de domingo, e às 08:30h eu já estava de pé.
Estou parecendo um zumbi. Nem preciso dizer que essa noite foi igualzinha às outras duas anteriores, ?
Meu rendimento no trabalho está quase zero. Não consigo me concentrar, não sinto vontade de fazer nada, mas preciso. E por mais que eu tente parece que meu esforço é em vão. Ahhh meu Deus!
Mesmo com tantas reclamações sinto uma alegria imensa. Alegria de saber que daqui a pouco meu príncipe estará aqui nesse mundo e esse sonho que começou no dia 12/12/08 enfim sem tornará realidade. E nada, nenhuma dorzinha, será capaz de diminuir esse sentimento tão bom que toma conta de mim!
Hás 34 semanas e 2 dias, vi o pequeno Lucas. Fizemos hoje o que pode ser a última ultrassonografia antes do seu nascimento. Ele está pesando 2,2kg e medindo cerca de 44cm. Já está em posição cefálica e olhando pra minha coluna (fato que impediu que pudéssemos ver seu rostinho). Engraçado que, mesmo pesquisando em vários sites e vendo que ele está compatível para a IG, achei meu filhote tão muído e magrinho ainda! Será? Ou eu que não tenho noção mesmo?
Bom, amanhã terei consulta com o GO e tirarei todas as minhas dúvidas, inclusive essa.

Nenhum comentário: