domingo, 19 de julho de 2009

DOMINGÃO

Depois de vááááários dias de síndrome de ninho hoje fui passar o dia na casa da minha cunhada.
Foi ótimo! Primeiro porque vi pessoas e depois porque me diverti, conversei, ri e passei meu dia com pessoas que gosto.
O almoço foi um caso a parte, de tão bom que estava! Comi feijão de corda, arroz e frango caipira! Adoro! Inclusive, agora estou aqui, em casa, comendo a mesma coisa! Tem frango e outros acompanhamentos pra mais de uma semana! Nooooossa!!!
Vi várias pessoas da família do maridão. Todo mundo perguntando quando nasce o filhote, me paparicando, dizendo que estou ótima e etc, etc, etc... Me senti tão bem. Tão feliz e disposta! Ganhei até mais ânimo pra esperar a chegada do pequeno.
Vamos começar mais uma semana...
Talvez eu venha amanhã contar como foi meu dia, ou talvez só venha daqui alguns dias contar como foi o parto... vamos ver, né? Tudo na sua hora...
Ótima semana para mim e para todos!

Nenhum comentário: