sábado, 18 de julho de 2009

Crise de choro!

É, foi isso que acabou de me acontecer! Chorei, chorei muito como uma criança. Motivo? Nenhum em especial, ou todos. Um conjunto deles.
Acho que ficar em casa "chocando", as noites não dormidas, a pressão das pessoas em relação ao nascimento do Lucas (e a minha pressão também), o medo de não entrar em trabalho do parto, o medo do parto, o medo de não dar conta, o medo de não saber cuidar quando o filhote chegar. As angústias, as pressões, os hormônios. E depois o choro de culpa por estar chorando e fazendo meu filho sentir que estou assim.
Mas agora está passando. Pelo menos o choro passou. A angústia, as pressões e os medos ainda não, mas vão passar. Porque sei que na hora certa meu filho vai chegar e eu estarei preparada, pronta para recebê-lo e ele virá no momento dele, só dele! E essa mamãe chorona aqui estará participando desse momento para que seja o mais natural possível.
Hoje completo 37 semanas. Estou gigante! Pés de elefantes, dedos das mãos parecendo salsichas, boca de Angelina Jolie. E um sono enorme porque simplesmente não consigo mais dormir.
Sei que agora o Lucas está prontinho! Ele pode vir a qualquer momento sem que isso lhe traga algum problema. Agora é esperar... pra quem já está esperando desde o fim do ano passado, esperar mais alguns dias não nada demais.

Nenhum comentário: