sexta-feira, 17 de julho de 2009

QUERO DORMIR!!!

Nossa!!! Que noite mais mal dormida!

Estou um caco! Tudo que eu queria é poder dormir melhor nesse finzinho, pois sei que com a chegada do Lucas isso não será possível. Então queria guardar energias...
Mas como, se levanto a cada hora, ou meia hora, para ir ao banheiro, tomar água ou apenas ficar perambulando pelo meu mini ap?
Essa noite tinha tudo pra ser tranquila... Noite fresquinha, soninho bom... mas eis que hás 2h da madrugada escuto vozes no pé da minha janela! Duas pessoas conversando e rindo tranquilamente como se estivessem na sala de estar da casa delas... Uma é até vizinha aqui do prédio. Fiquei "p" da vida! Poxa, se quer conversar a essas horas que vá fazer isso dentro de casa ou na janela do ap dela.
Esperei por alguns minutos, tentei cobrir a cabeça pra ver se abafava o som das vozes, mas nada! Até que tive fechar a minha janela com uma força que as fizesse perceber que estavam incomodando... Surtiu efeito! As "educadas" perceberam que realmente não estavam da sala de casa e resolveram parar de rir alto e falar ao pé da minha janela!
Mas isso não vai ficar por aí... Assim que encontrá-la por aqui vou chamar a atenção, pois, se ela não tem desconfiômetro, eu o darei de presente! Ou então, quando o Lucas nascer e começar a chorar vou descer e ir pro pé da janela dela com ele nos braços de madrugada para ela sentir o gostinho do sono incomodado!
Pronto desabafei!

Nenhum comentário: