quinta-feira, 16 de julho de 2009

TIC... TAC... TIC... TAC...

Mais um dia!
Com dores novas, mas sem nenhuma novidade...
Vontade de sair pra passear... andar, andar, andar até o pé ficar mais inchado do que já está... tomar água de coco, sentir o vento no rosto, ver pessoas, comprar, rir... Mas a única saída de hoje vai ser ir ao laboratório tirar sangue e levar coleta de urina (isso porque já estou enrolando há uma semana).
Não aguento mais a programação da TV: Globo, SBT e Record... Não aguento mais dormir...
Tem dias que estou super animada. Arrumo casa, lavo louça, coloco tudo no lugar, mas há dias, como hoje, que não tenho vontade de fazer nada disso. Então fico aqui no computador até o momento que as dores nas minhas costas permitem.
Na verdade só quero uma coisa: meu filhote! Sentir dor do parto, correr pro hospital, fazer força, parir e ouvir o chorinho do meu lindo... Cuidar dele aqui fora! Só quero isso! Só quero a mudança radical da minha vida com a chegada do Lucas! É querer demais?

Um comentário:

Mãe do Pitoco disse...

Janaína, calma que logo, logo, vc vai estar com dor nas costas de tanto dar de mamar e agachar no berço. O que é uma delícia, pra falar a verdade! hehehe É uma dor boa! hahaha Beijocas e sei exatamente o que vc está passando, mas daqui a pouquinho vai ficar tudo muuuuito melhor