terça-feira, 6 de outubro de 2009

Quase 2 meses...
Meu filho está tão lindo e esperto... Mas ainda ando sem tempo pra nada... mal consigo escovar os dentes... não sei mais o que é manicure/pedicure, secador de cabelo, chapinha... tudo coisa do passado...
Agora vivo de pijama, cheirando a leite e golfadas, com olheiras e sou tão feliz...
Ainda estamos nos conhecendo... Somos um mistério um pro outro. Mas já reconheço seu chorinho de fome, de dor e de desconforto... Ele já olha pra mim com outros olhos. Ele me reconhece, e reconhece minha voz, e fica feliz por ouví-la...
Meu filhote adoooooora trocar fraldas... Ri, conversa, se diverte muito! Adora banho, mas não gosta de sair da agua... Dorme pouco, gosta de ver o que se passa a seu redor...
É a coisa mais linda do mundo... Estou apaixonada!
E como toda mãe, sou leoa... morro de ciúmes da minha cria! Mas entendo (ou tento) que ele não só meu...
Quero contar meu parto e mais detalhes do nosso dia a dia, mas estou sem inspiração e o pequeno está quase acordando...
Fica pra outro dia...

Nenhum comentário: