terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Segundo dia!

Percebo que sobrevivi e vou sobreviver a essa fase...
O Filhote está bem, está sendo bem cuidado e nã ovai se esquecer de mim quando eu voltar pra casa!
Ele é meu e será meu pra vida inteira, independente do tempo que passo com ele.
Percebi também que o que vale é qualidade do tempo que passamos juntos e não a quantidade!
Ontem cheguei em casa e ele estava chorando! Mas qual não foi minha surpresa. Chorava porque o papai havia chegado o pegou um pouquinho e foi tomar deixando-o com a nossa ajudante... Ele só queria  o colinho do papai!
Como sempre mamou muito. Brincamos e rimos. E ele dormiu às 20:00h... mas me deu um baile na madrugada. Acordou às 2:26h e só pegou no sono mais de 4h... Nem preciso dizer como estou hoje, né?
No mais está tudo ótimo e meu coração fica apertado esperando a hora de chegar em casa e encher meu pequerrucho de beijos e carinhos...

2 comentários:

Mãe do Pitoco disse...

Oi, Jana! Estudos já comprovaram que os 10 primeiros minutos de chegada do trabalho são essenciais para vc mostrar ao seu bebê que sentiu a falta dele. Por isso os especialistas recomendam que os papais, quando chegarem em casa, dêem colinho, beijinhos e atenção por pelo menos 10 minutinhos e depois façam o que tem de ser feito. Eles se sentem mais queridos. Eu sempre falo isso para meu marido quando ele chega em casa, pois a impressão que causa no Pitos é muito boa quando o pega logo no colo e depois vai fazer o que tem de fazer. Beijocas

Mãe do Pitoco disse...

Jana, obrigada pelo carinho de suas palavras ontem. Estava precisando de um ombro amigo e vcs foram demais, viu? Beijocas, já estamos melhorando.