quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

QUANDO SURGE O PRIMEIRO AMOR?

E foi assim que aconteceu...
Ante véspera de Natal, chego do trabalho e encontro a casa cheia...
Todos riem e fazem graças pro meu filhote.
A tia Helenice estava lá com a sua neta, Fabiana, de pouco mais de 11 anos. Tento trazer a atenção do filhote para mim, mas não consigo sequer um olhar... O pequeno está de olhos vidrados na priminha... Não atende a nenhum chamado, não olha para mais ninguém, só para ela.
Ela, ao pegá-lo no colo, é bombardeada de beijos babados, gritinhos agudos, puxões de cabelo, e muita euforia, coisa que o filhote só faz para a mamãe. Até o mesmo olhar apaixonado que ele dispensa a mim foi direcionado a Bibi.
E assim descobrimos que meu pequeno se apaixonou pela primeira vez (depois de se apaixonar pela mamãe, claro)... Pena que a diferença de idade seja tão imensa... mas talvez seja melhor assim, pois não quero nem imaginar que ele um dia terá uma namorada e eu terei que dividí-lo com outra... rsrsrsrs

O amor é lindo...

Nenhum comentário: