sábado, 3 de abril de 2010

E o leite secou...

Hoje durante o banho dei uma espremidinha nos seios e percebi que realmente já era... o seio direito saiu uma gotícula quase invisível e o esquerdo saiu um pouco mais do que um dia, não muito distante, foi leite materno...
Bate uma tristeza tamanha... como eu gostei de amamentar... dá vontade de ter uns 10 filhos só pra ficar amamentando, amamentando... transmitindo amor em forma de alimento...
Meu pequerrucho largou o mama totalmente há quase 1 mês... mesmo assim, vendo que o leite diminui e some quase que completamente, eu continuo oferecendo o seio pra ele... o pequeno faz que pega, solta e começa rir... às vezes apenas morde com a gengiva banguela ou puxa o bico com as mãozinhas gorduchas...
Sei que tenho uma parcela de culpa por ele ter largado tão cedo o seio... qdo acordei pro que tava acontecendo já era tarde e o pequeno já tinha se rendido às facilidades da mamadeira...
Como não posso voltar no tempo, tenho que me conformar... a vida continua e o pequeno continuará crescendo (e como!!!) e eu ficarei cada dia mais apaixonada por esse menino de riso fácil, olhar cativante e que faz dos meus dias os melhores que já tive...
Uma boa páscoa para todos... bjoes...

Nenhum comentário: