quinta-feira, 17 de junho de 2010

28 ANOS E REFLEXÕES

Amanhã completo mais 1 ano de vida...
Lá se vão 28 anos... E hoje eu fico pensando: como uma mulher com 28 anos não conseguiu construir nada na vida??? Desempregada, sem um bem, sem uma faculdade... e ainda tem um filho pra criar equer dar tanto para ele... Mas como???
Nesse dia, que sempre comemorei com alegria, pela primeira vez me sinto triste, perdida, só, um fracasso como pessoa, mãe e mulher... Será que vou conseguir chegar onde sonho??? Será que conseguirei dar a vida que quero pro meu filho???
Não quero dar dinheiro, mas quero dar uma boa educação, oportunidade de fazer um esporte, poder estudar alguma língua desde cedo... Affffff...
 Minha vida está de perna cabeça e nem sei um dia conseguirei colocar tudo no lugar.
Ainda quero fazer uma faculdade, trabalhar no gosto, ter minha casinha, um carro (pq aqui em brasília isso é necessidade)... Chegar aos fins de semana e poder convidar os amigos pra uma confraternização...
Ai, ai... sonho, sonho, sonho... e nem o niver do pequeno eu sei se vou poder fazer...
Como diz a mpusica: "quero me encontrar mas não sei onde estou..."
Vamos ver se o caminho aparece...

Um comentário:

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

lINDA pARABENS! TENHA FÉ EM dEUS Q ESSA FASE NAO MUITO BOA VAI PASSAR E VC VAI CONSEGUIR SEUS SONHOS, E DAR O MELHOR P TEU PEQUENO. BJS