segunda-feira, 14 de junho de 2010

Falta de ânimo, dentes, alimentação, creche etc...

Como me falta ânimo!!! A vontade que tenho é deitar e dormir e esperar que tudo passe...
Mas não posso, né??? Preciso correr atrás para que tudo concerte o mais rápido possível... 
Pra piorar arrumei uma gripe que peloamordedeus, meu deixou bem caída. Fora que o Lucas está chatinho por causa dos dentes, quase não dorme, passa a noite toda rolando na cama, choraminga e eu fico ali tentando acalmá-lo. Também está comendo pouco... voltou a não querer almoçar! AFFFFFFF... e eu fico nervosa!!! 
Queria ter mais calma pois sei que está tudo difícil pra ele também... afinal, não está na sua casa, nem no seu cantinho... Mas daqui a pouco estará!!! Com fé em Deus tudo vai se organizar rapidinho!!!
Agora estou em mais uma batalha, além de procurar um lugar pra morar... tenho que achar uma creche pro Lucas, mas tem que ser pública pq a grana está curta e eu preciso trabalhar... Mas Deus há de me ajudar nisso também...

Nenhum comentário: