sexta-feira, 11 de junho de 2010

Notícias...

Às amigas virtuais primeiramente quero agradecer a preocupação e carinho. Obrigada mesmo!!!
Bem, estou passando por um momento delicado na vida pessoal (e quem não passa, né?)... Já chorei, já sofri (ainda estou) bastante... mas percebi que precisamos de certas provações na vida para saber se merecemos ou não oque temos. Pelas provações que tenho passado, percebo que mereço mais! Merço ser mais feliz, mereço ser mais mulher, mais mãe, mais família... Mas para que tudo isso aconteça, as coisas precisaram mudar...
Neste momento estou vivendo com meu filho na casa de um tio. Mas em breve voltarei a viver com meu marido, em lugar só nosso, com muitas dificuldades, problemas, mas NOSSO CANTO!
Tomar certas decisões são difíceis e doem muito, mas no futuro eu sei que valerão a pena...
Agora estou melhor, colocando a vida em ordem e tentando recomeçar...
Mudando de assunto, dia 09 o pequeno completou 10 meses! Está tão esperto (sempre digo isso, mas é que ele me surpeende tanto!)... O dentinho resolveu aparecer de vez.. Um alívio para mim que estava morrendo d epreocupação com esse atraso, mas como isso tem deixado ele chatinho! Ontem ele ficou em pé,sozinho, sem se segurar em nada! Foi muito emocionante! O coloquei no chão e ele ficou ali, por uns 15 segundos paradinho e firme nas duas perninhas! Quase chorei! Fiquei tão sem reação que, mesmo com a camera perto, não consegui fotografar (saco!!!!!!!)...
E assim estou vivendo, sobrevivendo, tentando juntar o que sobrou para recomeçar, porque eu ainda acredito no amor, na família e na vida que eu desejei construir...

Um comentário:

Clyshenn disse...

Passando por aqui mais uma vez, me deparei com este texto, aí li os que estavam abaixo dele e acima do último que li, onde vc retratava os preparativos do batismo do Lucas.
O que eu gostaria de te dizer é que na palavra de Deus tem uma passagem que nos momentos mais difíceis da minha vida me apeguei nela e Deus me honrrou e cumpriu "O choro pode durar uma noite, mais a alegria vem pela manhã". Deus te ama, ama sua família e quer cumprir as promessas dele em sua vida, então continue tendo força e o mais difícil Paciência.
Pode ter certeza que não cai uma folha de uma árvore sem que Deus permita, ele está no controle da sua vida pode ter certeza que o melhor ele fará.
"Verdadeiramente ele (Jesus) tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si...Isaías 53/04"
Não desista nunca de seus sonhos, sua família... de você.
Bjos e vou te seguir no bog, espero que não se importe!