terça-feira, 13 de julho de 2010

REAPARECENDO

Os posts serão cada dia mais escassos, pois estou sem net...
Há um pouco mais de vinte dias estamos morando eu, marido e filho em um ap de 36m²... parece pequeno né??? Mas estou sendo tão feliz... Tenho meu canto, minha casa e posso cuidar da minha família... a grana tá apertada, mas o amor está enorme!!!
O Lucas completou 11 meses no dia 09... foi o último mesversário dele... ahhhhhhhhhh!!!
Está tão esperto! Tem dois dentinhos (que apareceram no mês passado), fica em pé sozino, mas qdo quer sair do lugar ajoelha, coloca as mãozinhas no chão e sai engantinhado... não se deu conta de que pode ganhar o mundo sobre os dois pés... rsrsrsrs... 
Está com um vocabulário "grande" para um bebê de apenas 11 meses...
Eis aqui:
- mãma = mamãe
-baba = papai
-papa = comida
-aua = cachorro e qualquer outro bicho
-dá = me dá
-maishhh = mais
-bó = bola
-ãoão = avião
-ua = lua
Não é de se orgulhar???
Também está super carinhoso, brincalhão e birrento! Como faz birra! E chora! Chora tanto, que parece que tem alguém matando... Às vezes está brincando e do nada começa a chorar horrores... daí se pendura em mim e não quer nada a não ser ficar grudado em mim!
As noites de sono são uma coisa a parte! Tem  dias que dorme quase a noite toda, mas na maioria acorda muitas vezes e não quer saber do berço! Dorme parte da noite berço e qdo acorda vai pra cama e fica rolando até dormir... tem dias que demora cerca de 2h pra pegar no sono de novo!
Mas no mais está tudo tão bem... tão lindo!!! E apesar de a casa viver uma bagunça sem fim estou muito feliz!

Nenhum comentário: