domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz dia dos pais...

Meu filhote nasceu no dia dos pais!!!
Ano passado há uma hora dessas, estávamos eu e marido babando na cria...
Papai do bebê ganhou o maior presente da vida dele naquele dia...
E esse ano. que presente demos???
Carinho, muito amor, sorrisos banguelas do filhote pro papai, beijinhos espontâneos (ele tira achupeta, olha pro papai dormindo e solta um smak bem gostoso) do bebê e muitos passinhos do filho que quer ganhar o mundo!
Meu amor, hoje é seu dia e posso dizer que eu tenho os dois maiores presentes... Obrigada por existir em minha vida e obrigada por ser o pai maravilhosos que é!!! Te amooooooooooooo!!!

PS.: Amanhã é o primeiro niver do filhote!!!

Um comentário:

Clyshenn disse...

Parabéns ao papai!!!
Mas parabéns hoje ao Lucas que à exatamente 12 meses atrás veio ao mundo pra mudar a sua vida, desde a maneira que você via as coisas a maneira que vc amava as pessoas, parabéns a um serzinho tão pequenininho que consegue fazer com que uma tristeza momentânea vire um sorriso de felicidade.
Parabéns ao Lucas por fazer com que vc descobrisse o que é um amor incondicional, por fazer você se sentir completa, por colocar em seu coração o sentimento de ser a pessoa mais importante do mundo pra alguém, seu filho.
Que Deus abençoe muito a você Lucas que um dia irá ler seus próprios votos de felicidades, e irá entender o que é a vida. Que Jesus faça de você um grande homem, honesto, sincero, amoroso, carinhoso, família, um homem de um caracter invejável, um filho maravilhoso, um marido bondoso, um pai presente e excepcional...
Parabéns a você Lucas, por vir ao mundo fazer tanta gente feliz!
Parabéns a você Janna por fazer a sua vida uma luta diária pra fazer desse pequeno um grande homem.
Parabens a vc papai, por ser espelho na vida do Lucas, vc será o homem em que ele irá se apoiar.
Um grande beijo e abraço nesse babie mais lindinho do mundo.