sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

DE MALAS QUASE PRONTAS

Bem, vamos viajar amanhã a noite!!! Não vejo a hora de ver os meus pais, conhecer meu sobrinho (nasceu semana passada e eu nem vi minha irmã gravida =§ ).
Ficaremos 1 mês longe de casa e do papai (que está pirando com isso), mas preciso ficar perto dos meus pais tb... não dá só pra dar colo, né??? Às vezes nós precisamos desse mimo tb... rsrsrs...
Desde ontem o Lucas está na casa da avó pra ela e as tias matarem saudades (se isso for possível) e tb para que eu possa dar uma bela arrumada no casa, terminar os presentes de natal que estou fazendo pras primas dele (depois coloco fotos) e tb poder fazer as malas com calma (coisa impossível com um anjinho espoleta de 1 ano e 3 meses por perto)... Tb ficar as sós com o maridão e dar carinho exclusivo pra ele, né???
Apesar de estar indo viajar eu posso dizer que ficarei mais on line do que tenho estado, pois na casa do papai tem internet!!!!! Como que pode uma pessoa viver em pleno seculo 21 sem esse artefato??? Ai, qta falata essa internet faz!!!
Por hora é só, volto com mais notícias quentinhas, vindas com cheiro de pão de queijo lá das bandas de minas gerais!!!

Nenhum comentário: