quinta-feira, 31 de março de 2011

A NOVA ROTINA

As coisas tem corrido sem grandes intecorrências....
O Lucas está indo pra escolinha cedo, vou com o marido pro trabalho e de tarde pegamos nosso bichinho...
A sinusite está sendo tratada com o antibiótico então as tosses e corizas estão diminuindo, além da febre que, graças ao meu bom DEUS, não apareceu mais. Teve dias de o Lucas tossir tanto até vomitar desespero total!
Na escolinha ele está cada dia mais esperto. Das professoras só  elogios e até parou de empurrar e bater nos coleguinhas. Tanto que hoje cedo ao deixá-lo ele encontrou uma coleguinha, sentou do lado dela e foi chegando com rosto bem pertinho do dela para beijá-lo - orgulho! Outro dia ao ver a coleguinha chegando ele soltou "Bom dia Biaaaaa!"
Em casa quase não temos tido tempo de brincar tristeza pois o filhote já chega exausto, mal consegue jantar e já dorme. Tenho sentido muita falta desse tempinho com ele. Sinto falta dos momentos de chamego, das hora intermináveis na frente da TV vendo o que ele gosta, de dar banho a tarde, de tirar um cochilinho no meio da manhã abraçada a ele.
Mas é assim, a necessidade nos obriga a abrir mão de certos prazeres... Mas nos fins de semana o terei todinho pra mim e vou me acabar de abraçá-lo, beijá-lo curtí-lo muito, muito muito!

Nenhum comentário: