quarta-feira, 23 de março de 2011

Novidades e mais novidades...

Bom dia!!!!
Estou cheia de novis... todas muito boas, só uma que, por enqto não agrada, mas vou resolver...
Começando pelo começo: vou começar a trabalhar!!!
Não via a hora de começar, apesar do medo e da insegurança em relação ao Lucas, afinal foi 1 ano e meio de dedicação total... Mas já está na hora de voltar ao mercado, de começar a ganhar dinheiro, de recomeçar...
E qto ao Lucas? Bem ele fica na escolinha no período da tarde, certo? Pensei em deixá-lo no integral, mas aí é que vem o calo do sapato. A escola está sem vaga no integral e esse é o problema que tenho para resolver... Hoje ao deixá-lo na escola vou conversar direto com a professora, pois na coordenação não dá! Vou usar argumentos que acredito que sejam fortes para que arrumem uma vaga pro filhote no integral. Afinal, tirá-lo da escola agora para começar uma nova adaptação em outra está fora de cogitação, pois agora que ele está totalmente adaptado seria muita judiação.
Também não vou abrir de voltar a trabalhar... Eu não estava efetivamente procurando emprego, mas a oportunidade bateu a minha porta e eu não vou deixar passar, não posso deixar... já deixei passar outras oportunidades, mas agora vejo que não dá mais...
Agora a outra novidade!
Bem, eu sou arteira curiosa, amo artesanato, sempre fiz meus biscuits, de uns tempos pra cá apaixonei pelo patchwork, fuxicos e feltros... Faço de curiosa, vou aprendendo na marra, batendo a cabeça e errando até acertar! Sempre fiz minhas artes como terapia, a maioria das peças eu faço, amo e guardo. Outras faço para dar de presente. Adoro presentear com pecinhas exclusivas e feias por mim e a maioria das pessoas gostam de presentes assim. Então, minha família começou a me incentivar a divulgar minhas "artes". Depois de muita luta de mim contra mim resolvi criar um blog exclusivo para isso. E aqui eis a página do blog: http://fabricadelembranca.blogspot.com/ . E espero pelas visitinha por lá e espero que me sigam lá também!
Bjossssss....

Nenhum comentário: