quinta-feira, 24 de março de 2011

É AMANHÃ!

Então que começo a trabalhar amanhã!!!
Isso mesmo, amanhã!
Proposta recebida anteontem, corrida na escolinha do Lucas pra mudá-lo pro integral, feito conseguido. Hoje ele começou o dia todo. E eu achei que amanhã ainda iria levá-lo pra escola bem cedinho, voltar pra casa e ficar contando as horas para ir buscá-lo no fim da tarde! Ledo engano. Vou começar amanhã!
Amanhã vou levar meu filhote pra escola, vou pro trabalho, passar o dia reaprendendo, familiarizando com o ambiente e no fim da tarde sair correndo pra buscar meu bichinho e matar a saudade!
Estou  muito ansiosa, diria que até aflita com essa tão nova e velha rotina na minha vida!
Foram praticamente 1 ano e 7 meses de muita entrega, de mãe full time, dona de casa, esposa... Agora tenho em trabalho, com hora pra chegar, hora pra sair, rotinas da empresa, etc... E ainda continuarei sendo mãe, dona de casa, esposa.... Será que vai caber tudo em 24h? Qdo mesmo que vou dormir? Qdo vou arrumar casa? Qdo vou brincar com meu filhote? Qdo vou fazer a jantinha dele?
Apesar de tanas dúvidas e medos, estou feliz! Como dizem "Deus não deixa uma folha cair sem que seja sua vontade". E se é a vontade Dele é minha também e Ele há de me dar forças e todas as condições para que consiga dar conta de tudo!
Obrigada Deus! Obrigada por tudo!

Um comentário:

Clyshenn disse...

Não é facíl não Jannaina!!!
Ser esposa, trabalhar fora, cuidar de casa e ainda ser mãe.
Mas fica tranquila que você irá conseguir, todas nós conseguimos. Deus não dá nada que não possamos suportar!
Você vai ter dias que vai querer ficar quietinha, sem nem falar, mas não dá! Temo que ir a luta. Ajudar o marido, realizar nossos sonhos, e dos filhos, enfim nos sentir realizada. Quando você estiver exausta, lembre-se que sua mãe passou por tudo isso e venceu, então você também vencerá. e lembre-se principalmente que Jesus te ama muito e quer realizar todos os desejos do seu coração, por todos eles são desejos dEle também.
Beijos e Seja bem vinda a jornada de 24h na ativa.