terça-feira, 5 de abril de 2011

CHUTANDO O BALDE!


Sabe, às vezes deixo postar aqui temas que me incomodam por receio de magoar alguém. Mas cansei. Eu fico magoada, triste, brava com a atitude de algumas pessoas em relação ao meu filho e não faço nada. Guardo tudinho pra mim. Mas uma hora a gente explode, né?
Não, ainda não explodi com ninguém, mas estou chegando a esse ponto!
Cansei de incomodarem se o meu filho faz coco duro ou mole.
Cansei de incomodarem se eu iniciei ou não o desfralde dele e cansei ainda mais de ficarem forçando a barra em relação a isso.
Meu filho gosta de comer sozinho com colher maior. Me irrita ver pessoas se incomodarem até com isso.
Cansei de me dizerem como devo proceder em relação ao meu filho.
Cansei de ser a boazinha e fingir que é normal ver alguém oferecer refrigerante pro meu filho mesmo sabendo que eu sou contra e que ele _ graças a Deus _ não gosta.
Cansei de me chamarem de fresca em relação ao meu filho, mas o filho é de quem? MEU! Então sou fresca sim! Sou chata sim! E se acham ruim que vá fazer um filho, aí vcs que tratem o filho de vcs do jeito que vcs acham que deve ser. O MEU FILHO eu trato do MEU JEITO!
É tão fácil criticar quando não se é mãe. Não sabe da missa o terço. Só quem é mãe sabe o que é ficar noites acordada, chegar exausta do trabalho e dar carinho, chamego, alimentar, dar banho, colocar pra dormir...
Eu peço hoje, encarecidamente a você não preciso dizer quem, por favor deixe eu criar meu filho conforme minhas convicções, você que já teve tempo de criar os seus, deixe eu ser mãe do meu filho, você que ainda não tem nenhum não fala o que você não sabe, ok?

2 comentários:

Clyshenn disse...

Apoiadíssima!!!
É muito fácil criticar o outro.
Muito fácil ditar regras, querer que façam como o ditador manda e ainda responder "Sim Senhor".
Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a ditadura já ficou pra trás, graças a Deus.
O filho é seu, quem pariu foi você, quem sentiu dor foi você, quem decide o que ele come, bebe, veste, e tudo em relação a ele é VOCÊ.
Até ele ficar maior de idade, quem manda nele é você (e até quando ficar maior você quem continuará mandando).

Você é maior, casada, vacinada, é voê quem sabe o que é melhor para seu filho e ponto.

Charme Papeteria disse...

ADOREI SEU BLOG! ESTOU SEGUINDO!