domingo, 10 de abril de 2011

FEIRA DO LIVRO E PRIMEIRA APRESENTAÇÃO DO LUCAS NA ESCOLA

Ontem teve feira do livro na escola do Lucas e ele se apresentou com sua turminha.
Quando as professoras me disseram que a turma dele ia se apresentar, fiquei imaginando como elas iriam domar 15 bebês em cima de um palco. De verdade, duvidei que elas conseguiriam. É me surpreendi... Foi lindo, foi emocionante ver meu filhote e os coleguinhas todos sentadinhos batendo panela ao som da música "O que é que tem na sopa do neném?"
Deixo aqui algumas fotos e, se eu conseguir postar, um video da apresentação. 









Agora vou ali me deitar porque desde estou com a garganta inflamada, dor em todas as partes do corpo e tudo o que eu quero e preciso é ficar deitada. Graças a Deus o marido está de pai e dono de casa!


Nenhum comentário: