quinta-feira, 12 de maio de 2011

ALGUMAS DO LUCAS! (parte 2 de muitas)

Dia desses o Lucas acorda e, como de costume, vai pro seu cantinho fazer seu cocozinho matinal. Ele tá lá em pé concentrado e fazendo força, daí olha pra mim e pro papai com carinha apertada e diz:
_ Hulk!!!
Morri de ri. Pois ele imita o Incrível Hulk desde de pequeninho. E associou a força do fazer com a força do Hulk.

Agora aprendeu a a cantar várias musiquinhas.
Eu e ele passamos o maior tempão cantando, aliás, eu canto e ele completa. As preferidas são: "Dona aranha", "Fli Flai Flu", "Se essa rua fosse minha" e "Iaiaaiou"...

Desde ontem o Lucas está alternando entre o Maternal I e o Maternal II na escola. Em conversa com as professoras, elas disseram que iam começar essa adaptação pois o bichinho está muito além dos coleguinhas dele do Maternal I, principalmente na questão da fala. E ele é um dos mais velhos da sala que tem média de idade de 1 ano e 4 meses (ele está com 1 ano e 9 meses)... 
Fiquei muito orgulhosa!
A "tia" Valeria disse que ele ficou muito bem na outra salinha e que a outra professora foi só elogios a ele...
Ai, ai... fico toda inchada com tanto elogio!!!

Nenhum comentário: