quarta-feira, 11 de maio de 2011

Selinho!!! Obaaaaaa!!!!

A Débora do blog AMAR SER MÃE me presenteou com esse selinho!
Fiquei tão feliz! Obrigada flor!!!
Tenho que falar 7 coisas aleatórias sobre, então vamos lá:

  1. Sou geminiana ao extremo;
  2. Mãe leoa e apaixonada pela maternidade;
  3. Fui e vou contra tudo e todos pelos meus sonhos;
  4. Adoro cozinhar e receber amigos;
  5. Tenho insônia;
  6. Sonho, e tento fazer, um mundo melhor para mim e para meu filho;
  7. Amo de paixão artesanato! Fuço a internet em busca de novidades e por curiosidade aprendi a trabalhar com biscuit, feltro, costurar em máquina de costura (ainda estou parendendo), pintura em madeira e todo dia twnto aprender um pouco mais.
Agora tenho que indicar 10 amigas, né?
Então aí estão 07:
Querida Débora, obrigada!!! Bjusssssssssssss

2 comentários:

Unknown disse...

Ahhhhh, que emoção!! Meu primeiro selinho ... tô quase chorando!! O que eu preciso fazer, sou nova nisso, é minha primeira vez, huahahua!!

Janna, o que eu faço para ganhar esse selinho?!?!
Beijos,


www.monmaternite.blogspot.com

Mamãe pela 2ª vez disse...

Parabéns pelo selinho.
Vou voltar mais vezes, para saber desse fofo que é seu garoto.
bjus