terça-feira, 31 de maio de 2011

VAMOS AOS SELOS?

Minhas queridas amigas Camila e Marcella me presentearam com lindo selinhos que é sólgico que eu amo ganhar (e quem não ama se sentir querida e lembrada?)...

Eis aqui o selinho da Camila:




As regras são:
  • Agradecer quem te enviou - CAMILA, OBRIGADAAAAA!!!
  • Fazer um post;
  • Indicar 15 blogs. Como a tarefa é difícil, fica aqui disponível para todas as minhas seguidoras;
Agora vamos aos selinhos da querida Marcella:


  • A regra é dizer quem foi que te presenteou. Então, tá: Foi a Marcella linda do blog Mon Maternité. Obrigada!!!
O segundo selinho é esse:



A regra é falar 10 coisas sobre mim:
  • Teimosa;
  • Adoro artesanato e possuo um blog a respeito (Fábrica de Lembrança);
  • Adoro ver minha casa arrumada, mas sou bagunceira;
  • Sou chorona;
  • Falo palavrão;
  • Amo cozinhar e comer também;
  • Ajo por impulso;
  • Falo sem pensar e depois me arrependo;
  • Prefiro presentear do que ser presenteada;
  • Amo passar todas as horas do meu dia com meu filhote (pena que nem sempre é possível).
Acho que é só...

Amigas obrigada pelos selinhos, pelo carinho aqui no blog. 
Sei que estou devendo as visitinhas, mas estou numa correria só (tanto que esse post só saiu por causa do horário de almoço).
E quem quiser pode ficar a vontade e capturar os selinhos acima. 
Bjos...







Um comentário:

Unknown disse...

Você que é querida e merece sempre ser lembrada pela panelinha materna!

Beijos, Má
www.monmaternite.blogspot.com