sexta-feira, 3 de junho de 2011

BASTA!!!!


Daí que cada dia que passa percebo como o homem (no sentido literal da palavra), na sua maioria é falso moralista, hipócrita e BURRO!
Quando digo que os homens pensam com a cabeça de baixo, tenho razão!
Já comentei aqui, a grande maioria dos homens tratam com a maior naturalidade (?) mulheres que expõe sem nenhum motivo a não ser o de exibicionismo gratuito seus seios siliconados em festas de carnaval (principalmente). Mas vem com um discurso chulo, idiota e de tamanha falta de respeito em relação às nós mulheres MÃES, que "exibimos" nossas mamas com apenas um intuito: alimentar nossa cria.
Sabe, acho que esse tipinho de homem veio do ovo, porque só sendo filho de chocadeira  para poder agir assim em relação à amamentação.
Também temos nossa parcela de culpa. Afinal se as mulheres tivessem um pouco mais de pudor e não se expusessem tanto de forma gratuita, esses IDIOTAS veriam, ou nem olhariam, as mamas com mais naturalidade. As mulheres não se valorizam  e acabam deixando que esse tipo de homem as trate apenas como objetos (e o negócio passa a ser generalizado). 
E também acho que ELES tem muita inveja da gente. Nenhum homem jamais poderá ter o prazer, o maior dos prazeres, muito maior que o orgasmo, de gerar, sentir uma vida mexer em seu ventre, de ter dois (ou mais, né?) corações batendo no seu corpo, parir e AMA(R)MENTAR... A contribuição masculina no ato de gerar um filho é muito menor que 50%, pois só contribuem com um esperminha (e ainda querem sentir prazer por essa contribuição) e depois a coisa é toda com a gente.
Homens, façam-nos um favor? Calem a boca, fiquem bem quietinhos, pois se não fossem por NÓS e nossas lindas e sensuais TETAS vocês muito provavelmente não estariam aqui. E lembrem-se: vocês são feitos 50% cromossomos feminino e 50% cromossomos masculino, sendo que nós possuímos 100% de cromossomos femininos).

P.S.: Desculpe-me os homens de verdade, inteligentes e sensíveis (como meu amor). Esse post não é para vocês. É apenas o desabafo de uma mulher que não suporta mais tanta grosseria de energúmenos idiotas que se intitulam homens  evoluídos que só porque tem uma câmera e microfone tem o direito e o embasamento para falar de um assunto tão complexo para suas cabecinhas. 

Um comentário:

Unknown disse...

Janna ... que texto maravilhoso. Não sou muito a favor da amamentação em público, daquelas que a mãe tira mesmo o seio, prefiro algo mais reservado, íntimo ... mas o homem (o sexo masculino) que olha para o seio de uma mãe amamentando com olhares sexuais ... pelo amor de Deus! É ser o mais baixo, dos baixos! Vi num blog esses dias (não me lembro qual era) um comentário idiota e infeliz do Rafinha Bastos do programa CQC ... temos que pedir a Deus para que nós mães tenhamos sabedora para ensinar nossos filhos homens a serem homens que honram suas mulheres, sejam elas mães, irmãs, esposas, filhas!

Sobre o selinho, não te ofereci porque ganhei da Cami (www.chamaamamae.blogspot.com) e ela também ofereceu pra você! A gente ganhou da mesma pessoa!!

Beijos querida ... Má
www.monmaternite.blogspot.com