sexta-feira, 24 de junho de 2011

Feriado!

Lucas com as primas Tatá e Marina

Então... sabe aquele dia lindo, ensolarado, não muito quente, nem muito frio?
Assim foi o dia de ontem aqui em Brasília! 

Dormimos na casa do Dindo do Lucas. Ele tem duas filhas, a Marina, de 4 anos e a Tatá, de 1 ano e 8 meses. Elas são lindas e o Lucas ama brincar com a primas. Como a Marina havia ido pra casa da avó, o Lucas se esbaldou de brincar com a Tatá (apesar de brigarem muito!).
Como os dois tem a mesma idade estão na mesma fase, aquela chatinha de que tudo "é meu!"... Então se um pegava um ursinho, o outro tomava já dizendo "é meu!", se iam pro balanço, o primeiro escolhido virava motivo de briga... Mas eles também brincaram muito! Onde um ia o outro ia atrás. Comiam juntos, assistiam tv juntos... muito lindo de se ver!

Teve um momento muito engraçado e lindo. Eu estava brincando com os dois e disse:
-Filho! A Tatá sua prima, sabia?
Aí ele respondeu:
-Não mamãe! A Tatá é minha princesa!

Aiiii que lindo!

Já a noite o Lucas foi dormir na casa da vovó, pois hoje ele não teve aula e eu e o papai estamos trabalhando, então não haveria com quem ele ficar em casa. 
Estou morrendo de saudades do pequeno (Já?), mas amanhã a tarde vou pra casa da minha sogra me encontrar com ele e passar o fim de semana bem grudadinha na minha cria!

Lucas e Tatá se divertindo durante o banho!

Nenhum comentário: