quarta-feira, 15 de junho de 2011

Hoje é dia de selinhoS!!!

Sabe, estou me achando!!! Ganhei o mesmo selinho de três amigas diferentes! A Marcella, a Débora e a Camila me presentearam com esse selinho aqui ohhh:


As regrinhas são:

  • Falar do blog que te mandou o selinho:
  1. Mon Maternité: sabe aquele blog que você sempre entra e sempre lê e relê até posts antigos? É assim o blog da Marcella. Me identifico com a história dela. Adoro os texto, sempre bem escritos, tudo muito cuidadoso, com informações interessantes e agora com sorteios muito legais! Bjo Má...
  2. Amar ser mãe: só pelo nome dá pra se apaixonar pelo blog da Débora. Quem é mãe sabe o que é amar ser mãe. No "Amar ser Mãe" sempre tem conversas boas sobre desfralde, passeios, dúvidas e tudo o que nós mães, principalmente de menino, temos. 
  3. Chama a mamãe: Adoro os textos da  Camila. Fala de forma direta como ela vive a maternidade e me identifico muito. Como a Marcella (do Mon Maternité) está há pouco tempo na mommysfera mas é daqueles blogs que fico esperando um novo post pra poder curtir.
  • Postar o selinho com o link do blog: 
  • Listar 5 coisas que seu filho faz e que você acha fofo:
  1. Falar pelos cotovelos. Adoro ouvir a vozinha do Lucas.
  2. Completar as músicas que eu canto pra ele.
  3. Chegar na janela e dar bom dia pra quem estiver passando.
  4. Abrir um sorriso enorme e largar tudo o que estiver fazendo para correr pros meus braços quando chego na escola para buscá-lo.
  5. Brincar de jogar partes do corpo fora (tipo "tira" a orelha e joga fora) e morrer de rir quando fico fingindo que procuro para colocar no lugar.
E tem muito muito mais coisas que amo. Amo o sorriso, a cara de sapeca, o jeito carinhoso de ser, a carinha boa quando está dormindo, a inteligencia com que aprende as coisas (hoje pela manhã ele disse: "Que saco auaua! Pára de latir!" Repetiu porque sempre falo "que saco"), e amo seu corpinho lindo, sua boca ainda cheia de banguelas, seu olhar, os cabelinhos desalinhados, os dedinhos gordinhos, as mãos grandes, os pés de pãozinho francês...
  • Por que você se acha uma mãe coruja? Coruja, eu??? Imagina! Só acho meu filho o mais lindo, mais fofo, mais esperto, mais tudo, mas não sou coruja não!!! Ahhhh... Acredito que toda mãe seja coruja! toda mãe coloca todas as suas melhores expectativas no seu filho e quer  e faz o melhor para ele. Comigo não pode ser diferente, né? Ponho minhas expectativas no Lucas, mas respeito seus limites. Quero o melhor e faço o maximo que eu posso para ele. Amo meu filho acima de tudo e espero ser sempre a melhor mãe para o melhor filho.
  • Indicar 15 mamães para receberem o selinho (não sei se conseguirei indicar 15, já que recebi de três amigas que estariam na minha lista, mas vamos lá):


Ainda ganhei esse selinho da Marcella:


E eu estou muito feliz com o carinho de vocês!

E estou meio ansiosa porque sábado é meu aniversário (29 anos!), é dia da festinha junina na escola do Lucas (e como disse ele está concorrendo a reizinho da pipoca!) e minha irmã está vindo na sexta-feira passar meu niver comigo! 
E lá em casa está uma bagunça, e começaram a aparecer umas baratinhas ecaaaaa!!! e eu não sei mais o que fazer, e o Lucas está pela enésima vez com nariz escorrendo, tossindo e eu não sei mais o que fazer!



6 comentários:

Unknown disse...

Janna sua querida!! Adooooro demais você! Obrigada por cada palavra!! Você faz aniversário dia 18?!?! Eu sou do dia 30!! Mês bom esse ne!?!?

O Lucas vai ser o caipirinha mais fofo do mundo ... ele já vai dançar!?? Na escola da Sophia ela dança com o papai e com a mamãe junto! Tô mais nervosa do que ela, mas será festa julina ... dia 03/07!!

Beijos e você merece só coisa boa! Má
www.monmaternite.blogspot.com

Marcela lusia disse...

Parabéns seus selinhos são lindo!!!

Chama a mamãe disse...

Janna,
Obrigada pelo carinho.
Parabéns pela seu niver sábado, que Deus abençoe ricamente sua vida e de sua família, afinal se nossa família está bem, então também ficamos bem.
E Ele possa abençoar o encontro que você terá com a sua mãe (me conta depois)
Em relação a tosse do Lucas, compartilho desse problema amiga. Essa noite mal dormimos, Eloise também está dificil, parece que não sara nuncaaaaaaaaaa
Bjosssssssss

Chama a mamãe disse...

Janna,
Obrigada pelo carinho.
Parabéns pelo seu niver, que Deus possa te abençoar ricamente com muita saúde para você e sua família, e que Ele bençoe seu encontro com sua mãe (depois você me conta como foi)
Em relação as tosses do Lucas, menina, a Eloise esta assim também, parece que não sara nunca, essa noite foi dificil.
Bjão querida

Thyallen Oliveira disse...

Flor vou privatizar meu blog se desejar continuar me seguindo me envia teu e-mail bjs

Joci disse...

Ai que delícia!!!

Obrigada Janna!!!! Adorei!