quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PASSEIOS, FESTINHA E SONO NA BANHEIRA...

Fim de semana passado foi bem corrido!
Saimos no sábado a tarde, almoçamos no Mc Donalds, fomos a Fonte da Torre de TV, ao aeroporto buscar minha cunhada e, por fim a uma festinha de aniversário de uma coleguinha do Lucas. Não preciso dizer o quanto o Lucas se divertiu, né?
Primeiro o almoço: Almoçamos no Mc Donalds só por causa dos Smurfs... rsrsrs... Lá aconteceu um pequeno acidente. O Luiz Carlos colocou o Lucas encima do balcão de pedido, enquanto discutíamos quais Smurfs levar o pequeno caiu no chão. Não se machucou, mas eu me senti amãedemerdaMODEON! Passado o susto, almoçamos (se é que Mc Donalds é almoço, né?) e fomos pra fonte da torre de TV.
Passeio na Fonte: A Fonte da Torre de TV é um ponto turístico aqui de Brasília, muito lindo e muito agradável. A existem várias caixas de som ao seu redor, está sempre tocando MPB e água esguicha no ritmo da música, no calor que estava sábado e na secura que está aqui em Brasília foi ótimo, pois os pinguinhos de água caiam na gente nos refrescando. Chegando na Fonte o Lucas fez amizade com uma menininha linda, da idade dele. Os dois se deram super bem, logo estavam de mãos dadas, se abraçando e até ensaiaram uma fuga... lindo, lindos...
Aeroporto: Fomos com mais de 1h de antecedência buscar minha cunhada e aproveitamos para ficar vendo os aviões decolando e pousando. O Lucas se amarrou em ver os aviões, ficou todo empolgado! Já havia visto avião outras vezes, mas, como a última viagem dele foi em dezembro, ele já não se lembrava. Correu, brincou, fez birra, brincou mais e tomou sorvete com o papai.
Festa de aniversário: Cunhada devidamente em solo brasiliense, nos deixou em casa e fomos direto pra festinha da colega do Lucas. Ela mora do lado do nosso prédio, foi só atravessar a rua e já estávamos lá. Primeiro adorei a iniciativa dos pais que colocaram no convite que não seria necessário presenteá-la, mas poderíamos levar alimentos para doar pra uma creche. Claro que todo mundo levou a doação e um presente pra aniversariante. Como minha grana anda curta, levei uma corujinha que eu fiz há um tempo atrás e uma lata de leite em pó. Mas falando da festa. Que festa! Tudo muito lindo, de muito bom gosto. Comida gostosa e ambiente propício para as crianças... O Lucas se esbaldou e, logo depois dos parabéns, com todos ainda ao redor da mesa, o pequeno pegou um copinho de brigadeiro, comeu uma colherada e devolveu pra mesa. Eu, de olho, vi que ele já ia pegar outro e fazer mesmo, mas fui mais rápida. Agora imaginem, ele provando um por um e depois devolvendo, cômico!

Domingo eu achei que seria um dia mais calmo. Engano meu! Convidei meu tio para almoçar lá em casa. Ele tem uma filha da idade do Lucas e um enteado de 8 anos. Antes deles chegarem tentei colocar o Lucas pra dormir um pouco, mas sem sucesso. O pessoal chegou ao meio dia e o Lucas brincou, brincou muito... Quando foram embora, por volta de 16h, fui dar banho no Lucas e ele não durou nem 2 minutos na banheira, dormiu! Foi muito engraçado, perguntei se ele queria dormir, ele respondeu que não, olhou pra mim e fechou os olhos. Ainda bem que não o deixo sozinho na banheira, senão teria se afogado!

Agora estou nos preparativos da festinha que será esse sábado! Fazendo tudo quando dá, indo dormir 1h da manhã. acordando cedo, trazendo coisas pra fazer no trabalho.
E eu estou tentando fazer um bolo cenográfico e a bandeja de 3 andares para cup cake, mas quando pesquisei na internet achei tão mais fácil! Estou apanhando, mas vai dar certo!

Agora fotinhas do Lucas e seu fim de semana agitado:










5 comentários:

Anônimo disse...

A fotinho ao lado do baby na panela, está divina!!

Unknown disse...

Hahahaha!!! Amei a foto do banho!!! Ele dormiu mesmo, tipo capotou!!! Imagine se estava cansado..... Ele é a coisa mais linda desse mundo, que orgulho!!!

E não se sinta mal com o tombo! Hoje mesmo me senti um lixo! Fui colocar Sophia na cadeirinha e ao puxar o cinto de segurança senti que encostei no cabelinho dela. Ela me olhou e falou "Cuidado mamãe, tá puxando meu cabelinho". Pedi perdão!!!

Beijos, Má
www.monmaternite.blogspot.com

Rafaella disse...

Eita que ele apagou no banho rsrs...
E essas fotos lindas??? uma graça ele e a nova amiguinha...
E boa sorte na preparação do aniversário dele...
bjãoo

Débora disse...

Fim de semana mesmo em cheio, Janna ! E já tem outro chegando por aí... Espero que vcs possam aproveitar ao máximo de novo ! Beijinhos

rainha disse...

kkk ele dormiu mesmo!!! kkk
que amoorr